MÃES CORUJAS

Com a realização da última turnê, em 2012, surgia uma nova forma de acompanhar e divulgar as apresentações da Camerata Ivoti. A idealização e a construção do Blog para as mães poderem acompanhar e registrar diariamente os passos e os momentos vividos pelos filhos e filhas instrumentistas participantes da turnê partiu da professora Denise Kern, mãe do então integrante da Camerata Vinícius Kern. Com a colaboração de Leila Weber, mãe da Eduarda Weber, ainda integrante da Camerata, o Blog “Mães Corujas da Camerata Ivoti”  ficou a disposição de todos.

Com registros de fotos, vídeos e exposição de programações da turnê, as “Mães Corujas” puderam acompanhar de perto a viagem de 2012, desde a partida até a volta do grupo. Além de amenizar a saudade, as Mães Corujas dispunham do Blog como um instrumento de interação e união entre todos.  Com orgulho incontido e muita alegria, acessos ao Blog para leituras e posts de comentários diários faziam parte da rotina das mães dos integrantes da Camerata ao longo de toda a turnê.

Os registros da turnê de 2012 continuam a disposição pelo link  http://maescorujasdacamerata.wordpress.com/. A construção do novo Blog “Famílias Corujas da Camerata Ivoti” visa dar continuidade e expandir a interação e a participação das famílias dos integrantes atuais e de todos os tempos do grupo da orquestra. “Corujar” o talento de filhos e filhas nunca é demais e faz bem ao coração e à alma. Venha “corujar” com a gente!

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “MÃES CORUJAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s