Um novo ano e novos projetos se iniciam

Uma semana após o retorno da Camerata Ivoti de sua 5ª Turnê pela Europa, certamente todas as Famílias Corujas já tiveram tempo suficiente para se inteirar de todos os detalhes e novidades individuais sobre o sucesso da viagem e da turnê. Saudades supridas, muitos abraços dados, boas vindas e orgulhos demonstrados, é hora de dar continuidade aos trabalhos em andamento e projetar futuros.

Aos poucos, inicia-se a retomada dos ensaios semanais e os compromissos de agenda para o ano de 2014. Uma nova etapa se inicia e as boas lembranças da 5ª Turnê entram para a galeria das realizações de sucesso da Camerata Ivoti. Renovam-se ideias, renovam-se projetos, renovam-se pessoas e renovam-se as Famílias Corujas.

Alguns seguem ocupando suas cadeiras, outros talvez troquem de lugar e alguns outros, aos poucos, vão cedendo seus lugares a novos integrantes. Assim funciona a dinâmica da Camerata, assim funciona a dinâmica da vida e da formação pessoal e profissional desses jovens que têm na música um instrumento de realização e de construção do ser.

E assim a Camerata Ivoti, através da dedicação de seus professores e alunos, vai seguindo com seu belo trabalho, num movimento de inovar contínuo. Para aqueles que ficam certamente permanece a satisfação de continuar esse gratificante trabalho. Para os novos integrantes que têm a chance de entrar para a Família Camerata, provavelmente vai se construindo uma alegre ansiedade da realização de um sonho e a intenção de dar o melhor de si. Aos que começam a se despedir com o objetivo de seguirem novos caminhos, como outros tantos já o fizeram, talvez junto da alegria de encarar novos desafios certa melancolia se faça presente na despedida do grupo. Embora se saiba que essa tristeza momentânea do desligamento não desfaça jamais as boas lembranças vividas e o orgulho de ter participado da história da Camerata Ivoti.

Em nome de todas as Famílias Corujas, desejamos a todos aqueles que permanecem que renovem sua alegria e disposição para a continuação dos trabalhos. Aos jovens e suas famílias que vêm chegando, bem vindos sejam à Camerata Ivoti. Para aqueles que dela começam a se despedir, desejamos muito sucesso e prosperidade nas novas escolhas e rumos a seguir.

Assim vamos seguindo, todos juntos, numa só família, com objetivos e alegrias em comum. O Blog das Famílias Corujas estará sempre acompanhando e registrando essa trajetória de sucesso. E que venham os próximos desafios. E que venham os preparativos para a Turnê de 2016!

FAMÍLIAS CORUJAS

FAMÍLIAS CORUJAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s